Faculdade Santos Dumont parceira do Programa “Adolescente Aprendiz”

WhatsApp Image 2019-03-22 at 09.52.39

A Faculdade Santos Dumont/FESJ é empresa parceira do Programa “Adolescente Aprendiz”, desenvolvido pelo governo Federal via Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Instituto Joaquim Soares de Oliveira, e foi  uma das Instituições destaques presente na Solenidade de Encerramento e Certificação dos alunos inseridos no programa.

O evento aconteceu na tarde do último dia 18/03, na Cantina do Guri, quando   os alunos concluíram o curso de auxiliar administrativo e festejaram, junto com seus familiares, empresas parceiras e a comunidade escolar do Instituto, a conquista da conclusão de uma etapa de aprendizado, marcando a abertura do mercado de trabalho aos  adolescentes com o 1º emprego.

Deste o início apoiando o programa, a Faculdade/FESJ, nesta turma de 2018/2019, acolheu a aprendiz Karine de Oliveira Melo, e tem orgulho de poder incentivar um projeto tão importante para o futuro dos jovens, abrindo oportunidades e desenvolvendo habilidades.

Tida Grillo/ JornalismoFESJ

Fotos: