logo-fesj
Mec
Selo-2018-2019-01-1-e1574719213517

Projeto de Extensão sobre Educação Patrimonial está sendo apresentado na FESJ nessa terça-feira

A Fundação Educacional São José através do Instituto Superior de Educação de Santos Dumont está realizando nessa terça-feira (27) e amanhã dia 28 de outubro, um Projeto de Extensão sobre “Educação Patrimonial: Resgatando a história de Santos Dumont.”.

Com a participação dos acadêmicos do Curso de Pedagogia, o projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do Arquivo Público e Patrimônio Cultural Municipal.

Nessa terça (27) está ocorrendo no Auditório da FESJ a apresentação do Projeto de Educação Patrimonial ministrado pela Prof.ª Luciana Campos N. Caetano, com a participação do Arquivo Público Municipal e do Centro Cultural Paulo de Paula representados pela Prof.ª Ana Maria Marques Dias.

A solenidade de abertura contou com a presença do Presidente da Fundação Educacional São José o Prof. Dr. Odílio Fernandes da Fonseca, o Diretor Executivo Francisco Gomes Barroso, O Coordenador da Pós-Graduação e Extensão da Faculdade de Santos Dumont, Dejair Frank Barroso, A Coordenadora do Curso de Pedagogia Irineide Santarém, Chefe de Divisão de Arquivo Público e Patrimônio Cultural, Ana Maria Marques Dias e a Professora Especialista responsável pelo evento, Luciana Campos N. Caetano.\"IMG_20151027_195455677\"

Dando prosseguimento ao evento, serão realizadas várias apresentações de trabalhos dos acadêmicos do 4º Período do Curso de Pedagogia, dentre os quais estão: Criação do Arraia João Gomes; O Munícipio – Palmyra; O Município – Santos Dumont; e Alberto Santos Dumont – Nascimento, infância e juventude – Curiosidades.

O projeto tem continuação nessa quarta-feira (28) com a apresentação de outros trabalhos.

Em breve publicaremos um artigo completo e fotos sobre o evento, aguarde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *