Professor dos Cursos de Admininistração e Ciências Contábeis é destaque no cenário Internacional

Capa Matéria

Entre os dias 08 e 11 de abril, o Professor Me. Leonardo Vianna participou da Segunda Conferência Internacional de Tecnologia Ferroviária, em Ajaccio, Corsica, França, para apresentação de seus estudos sobre a Optimization of Maintenance Cycle Time – OptJob (Otimização do Ciclo Produtivo da Manutenção). O artigo foi desenvolvido em parceria com o Sr. Leandro Medeiros, apresentando uma metodologia focada na melhoria dos processos produtivos relacionados à mão-de-obra aplicada na manutenção ferroviária.

Capa Matéria

O congresso contou com 350 apresentações, conduzidas por profissionais de 40 países. Dos sete participantes brasileiros, um foi da FESJ. Para o Professor Me. Leonardo Vianna, a participação é motivo de orgulho. “Pudemos conversar com profissionais do mundo todo e é muito bom ver que o trabalho que apresentamos está sendo referência em um congresso especializado em tecnologia ferroviária”, destaca.

A Conferência Internacional de Tecnologia Ferroviária surgiu em 2012, em Las Palmas de Gran Canaria, Espanha e acontece a cada dois anos. O Professor Leonardo também participou da primeira edição, apresentando um estudo sobre a otimização do planejamento e controle da usinagem de rodeiros de locomotivas.

O professor Me. Leonardo Vianna (à esquerda na foto) é egresso do curso de Administração da Faculdade de Ciências Gerenciais de Santos Dumont e desde 2013 atua como docente nesta Faculdade e como Especialista Ferroviário na MRS Logística S.A..

Interessados em conhecer mais sobre a pesquisa do Professor Leonardo, podem encontrar outras informações no site da Conferência visitando o link abaixo.

http://www.ctresources.info/ccp/paper.html?id=7947