Professor da FSD apresenta trabalho no V Encontro ANTF de Ferrovias

O professor Me. Leonardo Mendes Vianna participou, nos dias 20 e 21 de outubro do V Encontro ANTF de Ferrovias, no Complexo de Tubarão, na cidade de Vitória-ES. Trata-se de um dos maiores e mais importantes eventos do setor MRSno país, onde são trocadas experiências e informações buscando discutir os desafios que o setor ferroviário tem enfrentado e aumentar a excelência dos processos das ferrovias brasileiras.

Dentre os cerca de 150 trabalhos apresentados no evento, o professor Me. Leonardo Mendes Vianna participou com o Painel para Otimização da Produtividade Ferroviária usando Tecnologia Web (autor e apresentador) e Análise Estatística e Simulação de Processo para Otimização de Políticas de Manutenção de Rodeiros de Locomotivas (co-autor).

Segundo o professor Leonardo, estes eventos são de suma importância para o desenvolvimento de novas soluções que busquem otimizar os processos ferroviários e com isso melhorar a logística do país, impactando positivamente em toda uma cadeia de infraestrutura e transportes de grandes volumes.

 

Fotos: