Prof. Leonardo da Faculdade Santos Dumont/FESJ integra Conselho Editorial de Conferência Internacional de Tecnologia

O coordenador  do curso de Administração e de Ciências Contábeis da Faculdade Santos Dumont/ FESJ, prof. Leonardo Mendes Vianna  participará como integrante da Conferência Internacional  “The Fourth Internacional Conference on Railway Technology: Research, Development and Maintenance incorporating The Eighth  Internacional Symposium on Speed-up and Sustainable Technology for Railway and Maglev Systems (STECH2018), que acontecerá nos dias 03 e 04/09 em Barcelona na Espanha.

Prof. Leonardo faz parte do Conselho Editorial dessa Conferência Internacional  e foi convidado a co-presidir uma das principais sessões do mesmo: “Session F1: SS33 – Smart Operations & R05- Rail Transport Planning & Operations Management”.

Esse será um evento de grande relevância para o meio acadêmico internacional, com participação de grandes universidades, pesquisadores e professores de nível mundial, abordando temas relevantes ao desenvolvimento do ensino, pesquisa e aprendizado.

Na oportunidade, prof. Leonardo estará publicando e apresentando 2 papers: Optimization of Railway Maintenance using a Panel of Indicators Productivity e Optimization of Railway Productivity through Knowledge Management.

Para o prof. Odílio Fernandes da Fonseca, presidente da FESJ, parabeniza o prof. Leonardo por sua participação nesse evento internacional, levando além fronteiras, o nome da nossa Instituição de Ensino Superior.

Tida Grillo

JornalismoPMSD