Parceria Faculdade Santos Dumont, Escola Polivalente e Rotary Club

A Faculdade Santos Dumont/FESJ  realizou a entrega dos lacres de latinhas arrecadados pela comunidade acadêmica e escolar ao Rotary Club de Santos Dumont, na reunião festiva do clube de serviço,  na noite de 14/01.

\"\"

O recolhimento dos lacres e a doação ao Rotary de Santos Dumont integram o Projeto Lacre Solidário introduzido na Faculdade pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis e abraçado por toda a comunidade acadêmica  durante a Campanha de Responsabilidade Social da IES de 2018.

Responsável pelo Projeto Lacre Solidário o  coordenador dos cursos, prof. Ms Leonardo Mendes Vianna  explicou que essa é uma iniciativa importante de cunho social, introduzida  em parceria com o Rotary Club de Santos Dumont  devido ao seu trabalho relevante junto ao município e que contou com a participação efetiva dos alunos da E.E. Engenheiro Henrique Dumont (Polivalente), numa tentativa de expandir a idéia a outras escolas.

“O objetivo de juntar lacres de latinhas e entregar ao Rotary Club visa a possibilidade da realização de trocas dos mesmos por cadeiras de roda, a serem disponibilizadas para pessoas necessitadas e ou entidades”, ressaltou prof. Leonardo.

\"\"

O ato simbólico de entrega foi feita pelos representantes da FSD/FESJ prof. Sérgio Dias Melchíades e pela assessora Tida Grillo aos rotarianos na pessoa de seu presidente Dr. José Carlos Palmieri e diretoria Irene Corrêa e Gilmar Paiva, com a presença dos demais companheiros rotarianos.