Palestra sobre Reforma Trabalhista e Aprovação no Exame da OAB

Evento OAB (24)

          A OAB/MG, ESA Subseção de Santos Dumont, em parceria com a FACULDADE DE SANTOS DUMONT/FESJ, por intermédio do Curso de Direito,  promoveu a palestra: “ REFORMA TRABALHISTA ”, ministrada pela advogada membro da Comissão de Direito Social e Trabalhista da OAB/MG  Dra. Cristiane Carvalho Andrade Araújo.

          O evento aconteceu no auditório da FSD, na noite do dia 05/10, reunindo advogados, professores e acadêmicos de Direito, que foram brindados com relevantes ensinamentos sobre aspectos materiais e processuais da nova Lei 13.467/17, que entrará em vigor no mês de novembro próximo.

          Durante a abertura da palestra, a OAB/MG colheu o compromisso legal e fez a entrega formal da Carteira de Identificação Profissional de Advogado aos novos Advogados aprovados no exame de ordem, tendo nossos ex-acadêmicos e agora Advogados NAYARA ALVIM DOS REIS, SARAH RAYLA CABRAL, TIAGO JOSÉ DE CASTRO ALMEIDA e TAYANE MÁRCIA VICTOR SANTOS  participado do ato.

          Na oportunidade, o professor e  assessor do curso de Direito da FSD Cleber Faria da Silva  parabenizou os organizadores da palestra pela iniciativa,  à palestrante Dra. Cristiane pelos importantes conhecimentos ministrados e desejou sucesso aos novos advogados contemplados com a carteira de identificação profissional, em especial aos ex-acadêmicos da Faculdade de Santos Dumont que muito orgulho trazem a IES.

 

Aprovação no Exame da OAB

          A FACULDADE DE SANTOS DUMONT/FESJ  vem por meio desta Nota Oficial, parabenizar seus ex-alunos do Curso de Direito: ALEXSANDER JOSÉ DOS SANTOS CANTARINO, ANA KARINA VEIGA, LUCIOMAR DE CARVALHO RIBEIRO, LUDMILA GUIMARÃES PEDRO, MARIANA GHIDETTI PIRES e THIAGO TAVARES DA SILVA PASSOS, que com brilhantismo e dedicação foram aprovados no XXIII Exame Unificado de Ordem da OAB, estando os mesmos agora aptos para se tornarem Advogados.

          Também foi motivo de grande orgulho nosso aluno THIAGO DE OLIVEIRA SILVA, acadêmico do décimo período de Direito, que mesmo ainda cursando nossa Faculdade foi aprovado no exame de ordem citado.

          Os resultados alcançados por nossos alunos e ex-alunos vem cada vez mais nos motivar e comprovar  a seriedade e qualidade do ensino ministrado pela IES, demonstrando o compromisso da mesma com a sociedade sandumonense.

          PARABÉNS A TODOS OS APROVADOS NA OAB, com votos de muito sucesso e grandes realizações.

                                                           Prof. Odílio Fernandes da Fonseca e coordenação do Curso de Direito da FSD

 

Fotos: