logo-fesj
Mec
Selo-2018-2019-01-1-e1574719213517

“O Autoconhecimento cura e empodera: Aprendi no Coaching”

A Faculdade de Santos Dumont recebeu no último dia 20/09 a etapa Santos Dumont do Circuito Mineiro \"\"de Administração, organizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais em comemoração ao Dia do Administrador (09/09). O  evento foi realizado em parceria com os cursos de Administração e Ciências Contábeis, como parte do portfólio de ações do CRA-MG, nas quais contou com o apoio da FSD/FESJ.

Essa etapa trouxe o prof. Adm. Gilberto Borrouin, auditor e Master Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, que ministrou a palestra  “O Autoconhecimento cura e empodera: Aprendi no Coaching”,  motivando o público com uma vasta informação sobre a importância do autoconhecimento para o alcance de objetivos pessoais e profissionais, e  sobre como o coaching pode auxiliar neste processo.

Na oportunidade, a prof. Adriana Aliani, proprietária da escola College Idiomas, fez uma explanação breve sobre a importância do intercâmbio educacional de férias para o enriquecimento do currrículo profissional do administrador.

A palestra contou com a presença do coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis  prof.Ms. Sérgio Campos, de professores, alunos, egressos da área e membros da comunidade.

Tida Grillo

\"\"  \"\"