Novos bacharéis em Ciências Contábeis pela Faculdade Santos Dumont/FESJ

A Faculdade Santos Dumont formou mais uma turma no curso de  Ciências Contábeis, dentro da proposta inovadora de dupla graduação em Administração e Ciências Contábeis. A solenidade de Colação de Grau da décima turma do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Santos Dumont / Fundação Educacional São José, Turma “Sergio Dias Melchiades” aconteceu na noite do último dia 8/02, no Grêmio Mário de Lima.

\"\"

A cerimônia foi presidida pelo presidente da FESJ, prof. Odílio Fernandes da Fonseca, que ao lado do diretor Executivo prof. Francisco Gomes Barroso, da diretora Pedagógica profa. Dra. Ana Cristina Costa Soares, do coordenador prof. Ms. Leonardo Mendes Vianna, do Paraninfo prof. Ronaldo Roberto Ferreira e da Patronesse da Turma profa.  Janicrélia da Fonseca integraram a Cátedra de Honra.

A outorga do Grau foi conduzida pela profa. Ana Cristina que procedeu a entrega do diploma, pelo presidente Odílio que fez a colocação do capelo e pelo coordenador Leonardo que procedeu a colocação do pelerine nos formandos. O juramento foi feito pelo graduado Deivid Ramon de Oliveira e a  oradora da turma foi a graduada  Andreza Albertina Pereira Cantarino.

\"\"

O destaque da noite foi a graduada Laena Conceição da Silva Martins que obteve a média global de 9,35 em todo o curso e recebeu das mãos do presidente da Fundação prof. Odílio, a Medalha José Antônio Pedro.  A Medalha José Antônio Pedro foi instituída com o objetivo de homenagear o Fundador da IES, o saudoso José Antônio  Pedro e é conferida ao melhor aluno(a) de cada curso de Graduação que tenha cumprido os requisitos estipulados.

Em sua mensagem, o Patrono, prof. Ronaldo Ferreira ressaltou o comprometimento da IES com a formação voltada ao mercado de trabalho e cumprimentou os alunos que ainda no 10º período lograram êxito no exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade – CFC

1. Ana Claudia Marques da Costa
  2. Andreza Albertina Pereira Cantarino
  3. Aurea Conceição de Oliveira