logo-fesj
Mec
Selo-2018-2019-01-1-e1574719213517

Membros da CPA da FSD tomam posse para o mandato 2019-2020

O presidente da Fundação Educacional São José/FESJ prof. Odílio Fernandes da Fonseca deu posse aos novos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Santos Dumont,  na noite de 06/02, no auditório Professor Antônio Motta.

Na solenidade foram empossados os representantes do corpo docente, de acadêmicos, de funcionários e da sociedade civil escolhidos em eleição ocorrida em novembro de 2018, para o mandato 2019-2020.

Em sua mensagem, prof. Odílio enfatizou que “a missão dos membros da CPA é revestida de muita responsabilidade”, porque a autoavaliação é uma oportunidade para a nossa Instituição identificar as áreas nas quais precisa melhorar e crescer. Um diagnóstico que é conduzido pela CPA.

Na ocasião, o docente Dejair Frank Barroso foi escolhido por seus pares para presidir a Comissão, tendo como 1º desafio, orientar os  novos membros da CPA na elaboração do Relato Institucional de Autoavaliação. Documento que deve contemplar as dimensões estipuladas pelo MEC e que deverá ser submetido ao Conselho Superior da FSD (Consup) em dezembro deste ano  e ao próprio Ministério da Educação em março de 2020.

Os membros da nova CPA ainda terão a tarefa importante de receber, em breve, a visita da Comissão do MEC, que virá a Santos Dumont avaliar o curso de Ciências Contábeis da Faculdade. “Por isso, a responsabilidade de todos que tomam posse nesse momento é muito grande e ao mesmo tempo gratificante, pois estarão assumindo um papel de ajudar a gestão da FSD, a fazer dessa IES ainda mais eficiente no cumprimento de sua missão, que é ofertar educação de qualidade para os sandumonenses e região, ressaltou Dejair.

\"\"