FSD forma nova turma “Sérgio Dias Melchíades”

Fotos Turma Administração (4)

Aconteceu na noite do último dia 10mais uma cerimônia de Colação de Grau da Faculdade de Santos Dumont. Vinte e nove alunos “Turma Sérgio Dias Melchíades”  formaram no curso de Administração da Faculdade de Ciências Gerenciais da Fundação Educacional São José.

A solenidade foi realizada no Grêmio Mário de Lima presidida pelo presidente da FESJ, prof. Dr. Odílio Fernandes da Fonseca, contando com a presença da Diretora Pedagógica, profa. Dra. Ana Cristina Costa Soares, do coordenador do curso, prof. Ms Sérgio Antônio Ribeiro Campos, do Diretor Executivo, prof. Francisco Barroso e do paraninfo da Turma, prof. Ms Leonardo Mendes Viana.

A oradora oficial da turma foi a graduada Daiana Costa Souza que expressou as alegrias e dificuldades vividas pelos colegas ao longo dos quatro anos juntos. “Não podemos deixar de citar os momentos difíceis que nos proporcionaram maturidade para crescer na vida pessoal e profissional. Além de conhecimento, construímos amizades e vínculos que jamais esqueceremos, pois nos tornaram mais humanos”.

Encerrando a noite festiva, o presidente da FESJ, prof. Dr. Odílio Fernandes da Fonseca  procedeu a entrega da Medalha José Antônio Pedro a aluna destaque da turma Daiana Costa de Souza, que obteve média 9,05 e deixou a seguinte mensagem: “a formatura é um momento de festejar a vitória alcançada e nós da FSD desejamos que outros momentos de glórias cruzem o caminho dos graduados. Precisamos manter a fé, conservarmos firmes, sempre embasados na humildade, no amor e no respeito ao próximo. Sucesso e o nosso muito obrigado.”

Tida Grillo

« 1 de 7 »
Fotos: