logo-fesj
Mec
Selo-2018-2019-01-1-e1574719213517

FSD forma nova turma no curso de Ciências Contábeis

A Faculdade de Santos Dumont formou, no último dia 03, a primeira turma  no curso de Ciências Contábeis dentro do projeto inovador de Dupla Graduação – Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Gerenciais \"\"da Fundação Educacional São José.

A solenidade de Colação de Grau aconteceu no Auditório Professor Motta da Faculdade de Santos Dumont e impressionou pela beleza, harmonia e organização da cerimônia. Catorze alunos Turma “Sérgio Dias Melchíades” receberam o diploma de Bacharel em Ciências Contábeis um ano depois de terem também recebido o diploma de Bacharel em Administração.

O ato foi presidido pelo presidente da FESJ  prof. Odílio e pelo coordenador do curso prof.Ms. Sérgio Antônio Ribeiro Campos, contando com a presença da representante do Conselho Regional de Contabilidade, contadora Irene Correa da Rocha Reis, de professores e dos pais e parentes dos formandos.

Além do Juramento, outorga do diploma, leitura das mensagens, dois momentos marcaram e emocionaram muito o público presente: a homenagem a graduada que mais se destacou no decorrer do curso, Anita Garcia de Paula que obteve média 9,50 e a homenagem aos graduados que, de maneira brilhante, foram aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade ainda quando cursavam o 9º período de Ciência Contábeis: Anita Garcia de Paula, Danilo Augusto da Silva Nunes, Paulo Roberto Raphael Coure Júnior, Thatiane dos Reis Quetz e Vanessa Fonseca de Sá Henriques.

Para a graduada Alana Grillo Costa, membro da CPA – Comissão Própria de Avaliação, essa foi uma conquista importante para a complementação da sua vida acadêmica e profissional. “Essa iniciativa da Faculdade de Santos Dumont é uma oportunidade que nós todos reconhecemos como grande contribuição para a nossa comunidade”.

\"\"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *