FSD e OAB promovem atualização do Novo CPC

Como forma de aprimoramento e cumprindo função institucional, a Ordem dos Advogados do Brasil, 29ª Subseção de Santos Dumont-MG, em parceria com a ESA – Escola Superior de Advocacia juntamente com a Fundação Educacional São José – Faculdade de Ciências Jurídicas, estão promovendo diversos cursos e eventos de atualização 20160412_194329sobre o Novo Código de Processo Civil, que entrou em vigor em 18.03.2016.

O objetivo é mostrar algumas das mais relevantes alterações do Novo CPC, na intenção de incentivar os operadores do direito, não só os acadêmicos de Direito como também os profissionais da área, a constantes atualizações de conhecimento.

No dia 12 de abril, a Juíza e prof.ª da UFJF Dr.ª Mônica Barbosa dos Santos proferiu a aula de abertura no auditório da FESJ, repassando um pouco dos seus brilhantes conhecimentos. Posteriormente  foi realizada a cerimônia de entrega das carteiras aos novos estagiários inscritos na 29ª Subseção. A noite terminou com um coquetel.

Na manhã do dia 13, aconteceu a aula palestra ministrada pelo Dr. Raimundo Cândido Júnior, mais conhecido como Raimundinho como gosta de ser chamado, grande mestre, advogado e Conselheiro Federal da OAB.

Enaltecendo ainda mais o evento,  nos sábados 09 e 16 de abril foram proferidas aulas de atualização com os professores e advogados Sandro Vilela Damasceno e Pedro Henrique Marques da Costa. Toda a programação foi realizada pelo curso de Direito da Fundação Educacional São José.

 

Confira as fotos do Evento em nossa Galeria – Clique Aqui!