FESJ promove capacitação para professores e funcionários

img_9984

A Direção Acadêmica da Faculdade de Santos Dumont promoveu, no último dia 20, uma capacitação para um grupo de funcionários e professores visando a apresentação do software SPSS.  O treinamento teve uma carga horária de 8 horas e objetivou a introdução das funções básicas do programa, com conhecimento de suporte para preparação de bases de dados e análises de estatísticas descritivas.

O treinamento foi ministrado pelo prof. Clayton S. Valle Furtado, professor Doutor da UFJF  de maneira prática intercalando conteúdo didático com exercícios de fixação. Presente ao momento, a diretora Ana Cristina ressaltou a importância desse programa principalmente para ajudar nas atividades da CPA, quando questionários são aplicados em toda a comunidade acadêmica e registrados como relatórios para  envio ao MEC.

Manifestando total apoio às iniciativas pedagógicas, o presidente da Faculdade, prof. Odílio Fernandes da Fonseca ressaltou a importância de manter parcerias como essa com a Universidade Federal, como oportunidade de  troca de conhecimentos e de crescimento para a nossa instituição de ensino superior.

Fotos: