Vestibular 2024

FACULDADE SANTOS DUMONT
PROCESSO SELETIVO - 1º SEMESTRE DE 2024
REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO

O abaixo assinado vem requerer sua inscrição ao Processo Seletivo 1º Semestre de 2024, declarando ter pleno conhecimento das normas do Concurso a que se inscreve. Declara, também, que se reconhece responsável por tomar conhecimento dos Editais, notificações, convocações, ou quaisquer outros avisos ou comunicados a que seja dada publicidade, e sabedor de que a perda de um prazo ou horário, em qualquer das etapas do Concurso, que tenha sido devidamente divulgado, é de sua inteira responsabilidade. Declara, ainda, estar ciente de que sua matrícula, caso venha a obter vaga em virtude de classificação no Concurso, acha-se condicionada à entrega da documentação exigida, especialmente a comprovação de conclusão de Curso de Ensino Médio, o que deverá ser feito no período estabelecido para matrícula, bem como de que não haverá, em hipótese alguma, matrícula em caráter condicional. Declara estar ciente da Inscrição Solidária que consiste da doação de 1 KG de alimento não perecível e também que se não completar o nº mínimo de 30 (trinta) alunos alunos não será formada turma. O candidato que apresentar boletim de desempenho do Enem, com média igual ou maior a 450 pontos e não tenha zerado a Redação será dispensado da prova tradicional, desde que classificado dentro das vagas reservadas para o ENEM.

Baixe o edital clicando no botão abaixo:

Provas agendadas
Informações pelo tel/whatsapp: (32) 3251-3817