Faculdade Santos Dumont/FESJ forma nova turma de Direito

53400590_2346797885371133_7733236573776379904_n

Aconteceu na noite de 8/03, no Grêmio Mário de Lima, a Colação de Grau da Turma “Aos Mestres com respeito” do curso de Direito da Faculdade Santos Dumont/FESJ.    A cátedra de honra foi presidida pelo diretor Executivo prof. Francisco Gomes Barroso e composta pela diretora pedagógica profa. Dra. Ana Cristina Costa Soares, pelo coordenador de Direito prof. Ms André Liguori de Cerqueira e pelos profs. Windson Mendes de Carvalho e Aurélio Casali de Moraes, respectivamente Paraninfo e Patrono da turma.

            Os alunos foram conduzidos ao local de destaque pelo paraninfo prof. Windson e em seguida o formando Almir José Dias da Silva conduziu o juramento. O ato simbólico de outorga do Grau foi procedido pela profa. Ana Cristina realizou a entrega dos certificados, pelo prof. Francisco que fez a colocação dos Capelos, e prof. André  procedeu as trocas do pelerine.

As oradoras da turma foram as graduadas Ercy Carvalho Leandro do Nascimento e Jussara da Cunha Ferreira. A melhor aluna da turma, homenageada com a  Medalha José Antônio Pedro, foi Ercy Carvalho Leandro do Nascimento que obteve média global: 8,97.

            A todos os formados os nossos parabéns, com votos de sucesso na vida profissional: Alan Fernandes Fusco, Almir José Dias da Silva, André Luis de Paula Silva, Breno Nascimento do Amaral, Bruna de Oliveira Teixeira, Chaieni Moreira Ribeiro, Elisangela Moreira Dias, Emmanuelle da Costa Freitas, Ercy Carvalho Leandro do Nascimento, Geani Martins da Costa, Jussara da Cunha Ferreira, Leticia de Paula Batista, Natália Cristina de Campos Souza, Patricia Chaia Volpi Jones Paiva, Pedro Ernesto Couto Silveira, Raylla Ribeiro de Oliveira, Renato Rodrigues Neto, Sandro Aparecido José Evaristo e Tharaeus Macedo Biazutti.

Tida Grillo

Jornalismo FESJ

Fotos: