Faculdade Santos Dumont/FESJ forma nova em Administração Turma “Administrando, no final tudo dá certo”

Formatura Administração 2019 – FESJ (4)

Uma festa solene e de muitas alegrias marcou a Colação de Grau do curso de Administração –  Turma “Administrando, no final tudo dá certo”da Faculdade Santos Dumont/FESJ, na noite do último dia 1º/02, no salão nobre do Grêmio Mário de Lima.

            A cerimônia foi presidida pelo presidente da Fundação, prof. Odílio Fernandes da Fonseca, que ao lado da Direção Pedagógica, representada pela diretora profa. Dra. Ana Cristina Costa Soares, e da Direção Executiva, representada pelo prof. Francisco Gomes Barroso, procederam à outorga do Grau aos formandos: entrega do diploma, colocação do Capelo e troca do pelerine.

            O ato oficial contou ainda com a participação do coordenador do curso prof. Ms Leonardo Mendes Vianna, do Patrono da turma, prof. esp. Paulo Ester de Mendonça e do paraninfo da turma prof. Sérgio Dias Melchíades e de diversos professores da casa, que foram homenageados pelos alunos.

            Os oradores da turma, graduados Michele Liliane Vidal e Silva e Florival Gonçalves Junior expressaram a alegria e satisfação de poderem desfrutar de um momento tão especial, quanto à formatura, de terem acreditado num sonho e de tê-lo perseguido além dos obstáculos.

            Ao final do evento, o prof. Odílio homenageou o graduado que mais se destacou no curso, obtendo média global de 9,22 – Ruan Lima Matos, com a Medalha José Antônio Pedro. E os formados Pedro Henrique, Dárlen Conceição e Michele Liliane prestaram uma homenagem especial aos colegas e a Faculdade Santos Dumont.

  1. Atalita Verissimo Pereira
  2. Breno Fernandes Alvim Pereira
  3. Carlos Magno da Paz
  4. Clodoaldo Avelino de Amorim
  5. Dárlen Conceição de Sá
  6. Florival Gonçalves Gomes Junior
  7. Gabriel Felipe Pereira de Carvalho
  8. Gabriel Magela Melchiades
  9. Janderson Maciel de Mattos
  10. Laís Aparecida Ferreira Brandão
  11. Lucas Gabriel José da Silva
  12. Marcos Vinicius de Lima e Silva
  13. Maria Eduarda Alves Ferreira
  14. Maria Eduarda Ruffo
  15. Matheus Augusto do Nascimento Pereira
  16. Michele Liliane Vidal e Silva
  17. Pedro Henrique Oliveira Silva
  18. Ruan Lima Matos
  19. Uly Jéssica Narciso Candido
  20. Vanessa Miranda de Souza
Fotos: