logo-fesj
Mec
Selo-2018-2019-01-1-e1574719213517

Faculdade de Santos Dumont promove IX Semana Jurídica

Na semana de 12 à 16 deste mês, o Curso de Direito da Faculdade de Santos Dumont promoveu com sucesso a IX Semana Jurídica. A abertura oficial aconteceu na noite do dia 12, com a palestra: “Princípios Processuais no CPC”, proferida pela Dra. Aline Araújo Passos, Mestre e Doutora em Direito e atual Diretora da Faculdade de Direito da UFJF.

O momento contou com a presença do presidente da Fundação Educacional São José, entidade mantenedora da Faculdade, Dr. Odílio Fernandes da Fonseca, do diretor Executivo Francisco Barroso, da diretora Pedagógica  profa. \"semana-juridica-1\"Dra. Ana Cristina Costa Soares, da coordenadora do Curso de Direito profa. Ms. Ivete Sara de Almeida, da coordenadora do curso de Pedagogia profa. Ms. Irineide Santarém e do assessor do curso de Direito prof. Cleber Faria da Silva.

Na data do dia 13, o palestrante foi o Dr. Carlos Capristrano, Delegado-Geral da Polícia Civil de Minas Gerais e Chefe do 13º DPC, tendo sido o tema: “O Papel da Polícia na Persecução Penal Moderna”.

“As Eleições de 2016” foi o tema da palestra ministrada na noite do dia 14 pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Juiz de Fora-MG e Prof. da Universidade Federal de Juiz de Fora Dr. Orfeu.

Nos dias 15 e 16 foram oferecidos mais de vinte Mini-Cursos   com temas atuais e de diversas áreas do direito, com a participação dos  acadêmicos do curso e também presença de  público de outras instituições.

Na oportunidade, o curso de Direito da Faculdade de Santos Dumont/ FESJ  agradece aos palestrantes pelas  brilhantes exposições apresentadas, parabeniza a todos os professores de nossa Instituição e professores convidados pelo empenho em ministrar os Mini-Cursos com zelo e competência, bem como a todos os nossos Acadêmicos e participantes da comunidade pelo interesse e entusiasmo com as atividades na Instituição.

 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *