Faculdade de Santos Dumont participa da “Ação Social – Feira de Saúde”, em Nova Dores

A “Ação Social” desenvolvida foi um evento do \”Projeto Seja Dorense”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e entidades parceiras.

As professoras do curso de Pedagogia: Ângela Maria Hauck Duarte Silva, Claudia Rocha Jorge, Luciana Campos Nascimento Caetano, \"FESJRosa de Fátima Machado e as acadêmicas: Thayane dos Passos Pereira, Jordana Moreira Vidigal, Paloma Bastos Domingues, Daimara Andrade, Letícia Reis, Maria Orquideas da Silva, Nathália de Lima Celino, Letícia da Silva Santos e Wania Aparecida Corrêa de Andrade, ofereceram às crianças “Oficinas de Recreação e Artes”.

Já o Defensor Público e professor do curso de Direito Dr. Geraldo Metri Pínto com a alunas Maryângela Camargo da Silva Carvalho e Nayara Alvim dos Reis prestaram serviços de orientação jurídica diversas na área de Família, Infância e Propriedades – Posse de Terras.

Para a professora e coordenadora do Instituto de Educação da FESJ, Ângela Hauck, esse foi um importante projeto de extensão integrando a IES a comunidade local e região, cujos benefícios  alcançados foram compartilhados entre a população de Dores e os alunos da FESJ que vivenciaram a ação social.

\"FESJ