logo-fesj
Mec
Selo-2018-2019-01-1-e1574719213517

Faculdade de Santos Dumont/FESJ forma 4ª Turma de Ciências Contábeis

A Cerimônia de Colação de Grau da 4º Turma de Ciências Contabilidade, “Prof. Sérgio Dias Melchíades” da Faculdade de Santos Dumont, mantida pela Fundação Educacional São José,  realizada na noite de 2/02, no \"\"auditório Prof. Mota,  contou com a participação de um grande público.

A solenidade foi  presidida pelo presidente da Fundação Educacional São José prof. Dr. Odílio Fernandes da Fonseca. Com ele,  na cátedra de honra, estavam o prof. Francisco Gomes Barroso, diretor Executivo, a profa dra. Ana Cristina Costa Soares, diretora Pedagógica, o prof. Ms. Sérgio Antônio Ribeiro Campos, coordenador do Curso de Ciências Contábeis, os professores Paulo Esther de Mendonça e Sérgio Dias Melchíades, respectivamente Paraninfo e Patrono da turma e a contadora Wilma Oliveira Cardoso, representante do Conselho Regional de Contabilidade /MG e delegada do Conselho em Barbacena.

A solenidade foi aberta com a execução dos Hinos Nacional e do Município, e em seguida, a acadêmica Evilyn Taciane de Sá proferiu o juramento da profissão, que foi acompanhado por todos os formandos.

O momento solene foi conduzido pelo presidente da FESJ prof. Odílio, e pelas autoridades acadêmicas, professores Ana Cristina Soares e Sérgio Campos, que realizaram a entrega dos Certificados, a colocação do Capelo e a troca do Pelerine, outorgando o grau de  Bacharel em Ciência Contábeis a cada um dos formandos.

Ao final do evento o presidente da Fundação, prof. Dr. Odílio Fernandes da Fonseca fez a entrega da Medalha José Antônio Pedro a graduada que obteve a média global: 9,18  a Eveliyn Taciany de Sá.  Em seguida, houve uma \"\"homenagem aos graduados que, ainda durante o curso, foram aprovados no exame de suficiência no Conselho Federal de Contabilidade: Daina Costa de Souza, Lázaro Pereira Tito e Raphaela Mendes de Almeida Moreira. Em nome do CRC, a contadora Wilma Cardoso também prestou uma homenagem aos graduados que obtiveram o 1º e 2º lugares no curso: Evelyn Taciany de Sá e Lázaro Pereira Tito.

A todos os graduados a homenagem da Fundação Educacional São José, desejando muitas outras conquistas e uma carreira promissora e plena de realizações: Amanda Cristina da Silva Ferreira; Carlos Eduardo de Souza Oliveira; Daiana Costa de Souza; Elisa Silva Nascimento; Emerson Francisco dos Reis; Everton Luiz Costa da Silva; Evilyn Taciany de Sá; Glaucia Magela Melchiades; Hiago dos Santos Carreira; Lázaro Pereira Tito; Leandro Aparecido da Silva; Liliane Cristina da Silva; Luiz Felipe Fortes Gonçalves Chaves; Patrícia Silvestre Faria; Rafaela de Souza Netto e Raphaela Mendes de Almeida Moreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *