logo-fesj
Mec
Selo-2018-2019-01-1-e1574719213517

Faculdade de Ciências Jurídicas promove Aula Magna

O curso de Direito da Faculdade de Ciências Jurídicas da FESJ promoveu na noite do último dia 11 a aula magna para os acadêmicos da instituição com o tema “Investigação Criminal no Direito Brasileiro”.\"IMG_4859\"

A palestra foi ministrada pelo Delegado Regional de Polícia Dr. Colimar Dias Braga Junior que, demonstrando bastante conhecimento, explicou a necessidade do Estado em relação ao tema investigatório, discorreu sobre a importância da Polícia Judiciária que tem a função de apurar infrações penais, explicou sobre autoria delitiva, materialidade do crime, entes reguladores do Estado e o dever de  segurança pública.

Após a palestra, o delegado e professor do curso Cleber Faria da Silva prestou uma homenagem pelo Dia do Advogado a  Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção Santos Dumont e aos alunos formados em Direito pela FESJ que conquistaram aprovação no Exame da Ordem.

O momento foi prestigiado com a presença da diretora Pedagógica da FESJ, profa. Ana Cristina Costa Soares e do promotor de Justiça Dr. Flávio Barra.

 

Confira as fotos da Aula Magna – Acesse a galeria de Eventos – Clique Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *