Curso de Direito de Santos Dumont faz mais aprovados na OAB

O curso de Direito da Faculdade de Santos Dumont- FESJ parabeniza  as alunas do 9º período Kissy de Paula Andrade e Thayane Márcia Victor Santos  pela aprovação final no exame da OAB.  E parabeniza ainda os ex-alunos e bacharéis em Direito Rafael Ribeiro de Oliveira, Renata Queiroz Pereira, Érica Martins de Araújo, Sebastião Neves de Melo e Nikolas Lauda da Silva também pela aprovação na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil.

Para o Presidente da FESJ prof. Odílio Fernandes da Fonseca e para a coordenadora do curso de Direito profa. Ivete Sara de Almeida, a aprovação das alunas ainda cursando o 9º período muito orgulha a instituição e comprova a dedicação do corpo docente da faculdade na busca da excelência da qualidade do ensino superior nessa IES.

– “Parabéns a todos os amigos, alunas e ex-alunos nominados e aprovados na OAB, desejamos a vocês muito sucesso, realizações e felicidades na carreira jurídica.”, felicitou prof. Odílio, ressaltando que a FESJ é uma instituição que nasceu aqui em nossa cidade, tem tido a credibilidade da comunidade e está completamente envolvida e comprometida com o que há de melhor na educação superior na região.