CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Nos dias 6 e 11 de julho de 2016 as discentes do terceiro período de Pedagogia da Faculdade de Santos Dumont  juntamente com a coordenadora do curso, Ms. Irineide Santrém, a Diretora Pedagógica Drª Ana Cristina Costa 20160711_151826 (3)Soares e as Professoras: Esp. Nelma Regina Nery Garcia e Rosa de Fátima Machado Pinheiro receberam os alunos  da Escola  Municipal Canarinhos Brasileiros  para uma tarde de contação de histórias. Recheada com um delicioso lanche, doces e para incentivar as crianças à leitura elas foram presenteadas com um livro de fábulas. Estiveram presentes a Supervisora Maria Aparecida de Oliveira, Professora Ellen Assunção Fonseca da Silva e as professoras que são alunas  egressas da instituição:  Sandra Luzia de Oliveira Villela Maia,  Gabrielle dos Santos Alvim,  Vanda Dias Machado.

Esta iniciativa faz parte do projeto Contando histórias para a comunidade e acontecerá pelo menos uma vez por mês.

Fotos: