Conselho Regional de Contabilidade homenageia graduados da FESJ

IMG-20170227-WA0033

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, por intermédio de sua representante na cidade, contadora Irene Correa da Rocha Reis prestou uma homenagem aos 13 alunos que se graduaram em Ciências Contábeis pela Faculdade de Santos Dumont na noite do último dia 03 de fevereiro.

Essa foi a primeira turma a se formar em Bacharelado em Ciências Contábeis após sua reestruturação curricular promovida ao final do ano de 2011, que iniciou um projeto ousado na Faculdade de Santos Dumont de dupla graduação Administração e Ciências Contábeis

Em cerimônia realizada no auditório Prof. Motta, na própria Fundação Educacional São José, no último dia 15, a contadora Irene homenageou os graduados em Ciências Contábeis em nome do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, repassando um brinde, composto de cartilha e boton da entidade, e parabenizando a todos.

O evento foi prestigiado pelo coordenador do curso prof. Ms. Sérgio Antônio Ribeiro Campos que ressaltou a importância do evento: “este é um momento  ímpar tanto para os formandos quanto para a Faculdade, porque a dupla graduação representa um marco do sucesso de uma proposta inovadora de trabalho, que já exibe seus frutos. Dos 11 alunos que se candidataram no exame de suficiência do CFC, cinco foram aprovados, mesmo antes da conclusão do curso, Anita Garcia de Paula, Paulo Roberto Raphael Coure, Danilo Augusto da Silva Nunes, Thatiane dos Reis Quetz, Vanessa Fonseca de Sá Henriques”.

Sérgio agradeceu a atenção do Conselho Regional de Contabilidade que prestou ainda uma homenagem especial aos alunos Anita Garcia de Paula e Marcelo Augusto Rodrigues Pereira,  reconhecendo o mérito dos alunos destaques do curso.

Tida Grillo