logo-fesj
Mec
Selo-2018-2019-01-1-e1574719213517

Campanha para “adotar” cartinhas do Papai Noel encerrou dia 22 de dezembro na FESJ

Pelo 2º ano consecutivo a Faculdade de Santos Dumont / Fundação Educacional São José participou da campanha \”Seja padrinho ou madrinha de uma criança do Espaço Social Curumim\” (Obra São José Operário) aceitando uma cartinha de pedido de presente de natal.

A campanha tem como principal objetivo responder às cartas de crianças que, embora em situação de vulnerabilidade social, entram na magia do Natal e com muita esperança, escrevem ao Papai Noel pedindo presentes para si ou para os irmãozinhos. Dentro do possível, e graças a campanha desenvolvida na Faculdade, os pedidos são atendidos.

Satisfeito em promover a ação, o Coordenador de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Dejair Frank Barroso, agradece a todos os professores, funcionários e alunos que abraçaram essa causa e farão uma criança feliz na noite de Natal. \”Rogamos, a DEUS, que continue iluminando esse sentimento fraterno de todos, que vê no próximo, um irmão amado e necessitado de Carinho, de Atenção e principalmente de AMOR\”.

\"Carta\"

Fundação Educacional São José

Faculdade de Santos Dumont

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *