logo-fesj
Mec
Selo-2018-2019-01-1-e1574719213517

Calouros consolidam Trote Solidário na Faculdade de Santos Dumont

Aconteceu na noite do dia 04, a consolidação do Trote Solidário da Faculdade de Santos Dumont, com a apresentação das ações sociais realizadas pelas turmas iniciantes dos cursos de Direito, Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis.

\"IMG-20160405-WA0015\"O momento foi promovido no auditório da Faculdade, reunindo os professores e os acadêmicos calouros do 1º período de Pedagogia, Direito e Administração/Ciências Contábeis que passaram em vídeo as distribuições de doações feitas às famílias e instituições carentes da cidade.

As doações foram cestas, brinquedos, livros, material de limpeza e carinho  entregues a APAE e famílias necessitadas indicadas pelo Educandário, Centro João Batista, UPAS e APAE.

O evento foi abrilhantado pelos músicos Marcos Vinícius Montesse Amaral, Klecius Chaves, Rodrigo Jadson e Jonatas Soares. Teve a participação da diretora Pedagógica Ana Cristina Costa, dos coordenadores Ivete Sara de Almeida, Direito, Irineide Santarém (Pedagogia) Sérgio Campos (Administração e Ciências Contábeis), e na coordenação dos trabalhos da profa. Rosa de Fátima Machado Menezes e da profa. Ms. Maria José Barino.

Segundo o presidente da IES, prof. Odílio Fernandes da Fonseca, esse é o 9º ano do Trote Solidário, uma excelente ideia que substituiu o tradicional trote em alunos novatos, implantando um novo conceito voltado a conscientização e à responsabilidade social.

 

Acesse nossa galeria de eventos e veja as fotos do Trote Solidário 2016 – Clique Aqui!