logo-fesj
Mec
Selo-2018-2019-01-1-e1574719213517

2º dia SEADCON 2014

\"diaNesta terça-feira, dia 10/06, foi realizado o segundo dia de atividades da Semana de Administração e Contabilidade 2014. A discussão acadêmica esteve em torno do tema Sustentabilidade na Gestão da Cadeia de Suprimento, ressaltando-se a importância das organizações repensarem-se de forma estratégica e inovativa, levando-se conta a coordenação de toda a cadeia de suprimentos, indo desde os fornecedores dos fornecedores até o retorno dos produtos, para que as empresas os deem o destino adequado ao final de suas vidas úteis.

A palestra foi ministrada pelo Professor Geraldo Magela Jardim Barra. Sandumonense, o professor graduou-se em Administração pela Universidade Federal de São João Del-Rei, cursou Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Lavras e atualmente frequenta o programa de Doutorado em Administração da Universidade Federal de Minas Gerais. Atua como professor e orientador em cursos de Graduação e Pós-Graduação em Juiz de Fora e Belo Horizonte.

Finda a palestra do Professor Geraldo Magela, a Associação em Movimentos Artísticos de Santos Dumont (AMA-SD) apresentou dois de seus projetos. Um recital de poesias em homenagem ao dia da língua portuguesa foi conduzido pelo Grupo LeiturAma e uma divertida apresentação teatral foi realizada pelo Grupo TeatrAma.

 

\"dia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *